segunda-feira, 30 de julho de 2007

INHA BASTOS LANÇA NOVA SÉRIE 0,30 X 0,30 m








A artista plástica baiana Inha Bastos acaba de lançar uma nova série em óleo sobre tela, nas dimensões 0,30 x 0,30m. A artista expôs recentemente em Aracaju, no Espaço Norcon Decide, e conquistou novos admiradores da sua obra, ao mostrar seu trabalho pela primeira vez no estado de Sergipe. Inha Bastos foi uma das artistas selecionadas para representar o nosso país no evento "o ano do Brasil na França" e seu trabalho ganhou destaque na imprensa francesa. Atualmente, a artista se prepara para uma nova exposição no exterior ainda este ano, desta vez, na embaixada do Brasil em Londres.

3 comentários:

Rose de Paulo disse...

A exposição é maravilhosa pelo que se vê aqui, gostariamos do contato da artista Ima Bastos, sou da Galeria Mali Villas-Bôas -SP, nosso email é: galmalivillasboas@yahoo.com.br. Grata

Anônimo disse...

Tenho alguns quadros da artista Inha Bastos e cada dia que passa ,me surpreendo mais com sua tranquilidade de transformar em pintura toda essa beleza e magnitude para os seus quadros!

Anônimo disse...

Toda essa suavidade, ternura e sensualidade só poderiam ter vindo desse universo paralelo da Bahia de Todos os Santos e da pintora Inha, sua legítima filha.
Linda exposição.